Presidente de Honra - Karla Roberto

Presidente Administrativo Geral  - João Paulo Fonseca
Vice-Presidente -  Clemir Bardon


 Surgimento do prêmio passista samba no pé

            A necessidade de existir uma premiação e uma mídia que valorizasse exclusivamente o segmento dos passistas fez um grupo de amigos acreditar que a junção dos dois poderia daria certo, logo, João Paulo Fonseca, fundador e presidente, junto à alguns amigos começou acreditar neste projeto e buscar a opinião da classe.
            Inicialmente sem dinheiro, sem patrocínio e sem apoio da grande maioria das pessoas, o grupo tinha tudo pra desistir dessa ideia, mas decidiu encarar o desafio e obteve forças para lançar a página do Prêmio Passista Samba no Pé no Facebook em 2015.
            O maior incentivo para a evolução do Prêmio foi dado por Nilce Fran, nos corredores da feira de negócios Carnavália em junho de 2015.
            O Prêmio Passista Samba no Pé, criado em 2015, é um projeto de premiação exclusiva para valorização no segmento dos passistas do carnaval do Rio de Janeiro atualmente com ênfase do Grupo Especial e Série A. A equipe selecionadora é composta por jornalistas, sambistas, bailarinos, passistas e professores.
            Tem como missão atuar no acompanhamento do trabalho desenvolvido pelas alas de passistas e valorizar através do prêmio os melhores trabalhos apresentados.
         A festa de entrega dos troféus aos vencedores é realizada habitualmente no mês de abril.

            Carregamos a essência de premiar, valorizar e divulgar a figura dos passistas com justiça e responsabilidade.

Prêmio Passista Samba no Pé


“Valorizando a arte do Samba no Pé”

0 comentários:

Postar um comentário